quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

The Walking Dead tem audiência recorde no 1º episódio de 2013

por the walking dead dia 20/02/13

Quando tem estreia de nova temporada de The Walking Dead ou quando a série retorna de uma longa pausa de episódios sempre há um recorde de audiência atingido. Dessa vez não foi diferente: a estreia da segunda parte da terceira temporada, com o primeiro episódio de 2013 no ar, trouxe o maior número de telespectadores da série, 12,3 milhões.Essa foi uma alta considerável, se levarmos em conta que a estreia da terceira temporada trouxe 10,9 milhões de telespectadores para a emissora americana AMC — o que, na época, foi uma recorde para a série.
Entre os jovens adultos, o último episódio conseguiu o status de mais assistido da história de todos os canais do pacote básico de TV a cabo americano: 7,7 milhões de telespectadores entre 18 e 49 anos.
Se compararmos a audiência de jovens deste primeiro episódio do ano com o primeiro de 2012 (quando estreou a segunda parte da segunda temporada) vemos que o aumento foi de 44%.
Esses são números de colocar inveja em muita série grande da televisão aberta americana! E você, já conferiu o episódio nesta semana na Fox?

Nenhum comentário:

Postar um comentário